segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

JUVENTUDE - FAVOR x GLÓRIA, QUAL TEM SIDO SUA ESCOLHA?

De que te valem todas as bênçãos que o SENHOR pode te conceder aqui nesta terra?
Se você não tiver um carro, uma casa, um diploma, um bom status social?

Você pode dizer que servirá ao SENHOR, mesmo reconhecendo que ELE pode num estalar de dedos conceder todos os teus desejos?

Você pode dizer: ‘Ainda que eu tenha que passar pelo vale da sombra da morte, não negarei ao seu nome, JESUS’.

Sei que temos pouca fé se comparado a um pequeno grão de mostarda, mas idái, o que realmente importa hoje e agora é se você esta preparado para encontrar JESUS face a face, e ai, você esta?

No dia de hoje o que você colocou no altar do SENHOR, qual sacrifício que você cedeu para gratificar o seu fôlego de vida por mais um dia?

Será que realmente você tem sabedoria para agradecer a Deus a altura do que ELE tem feito por você?
Como tem sido suas orações a DEUS, você tem buscado apenas o favor de Deus, ou a glória?

Nós jovens de hoje, a nação eleita do Senhor, temos que mudar nosso jeito de pensar, temos que a apreender a enxergar JESUS não somente como o Pai que nos concede bençãos, e mais bênçãos. Mas, como o Pai maravilhoso que nos AMA, independente dos nossos erros e pecados, que almeja que o encontramos um dia na glória.

 Quando passamos a buscar a glória de Deus para nossas vidas, os propósitos de Deus começam a fluir em nosso coração, ai então, nós passamos a desejar cada dia mais e mais estar junto d’Ele, almejamos ter um encontro verdadeiro com JESUS.

Claro que para conhece-lo mais afundo é necessário uma experiência verdadeira, mas aqui eu falo de algo sobrenatural que JESUS quer que conheçamos. Jovem, é a glória do Senhor que te fará não sentir desejo de fazer as coisas que o mundo faz, a glória do Senhor te fará reconhecer seu pecado, a glória do Senhor te fará estar todos os dias na presença d’Ele.

A GLÓRIA DO Senhor te fará sentir amor pelas almas, é a glória do Senhor que te envia a lugares para falar do amor de Cristo, é a glória do Senhor que te faz dedicar cada instante ao Senhor, é essa mesma glória que te fará ser a diferença em meio a multidão.

 Hoje, a minha dica aos jovens cristãos que amam a Deus sobre todas as coisas, e que querem viver uma vida de cruz verdadeiramente, sem rótulos, sem máscaras....é para que paremos de buscar somente o favor, mas que venhamos correr atrás da verdadeira glória que existe em Servir a Jesus, a glória que muda, que liberta, que transforma, que te Salva!

0 comentários:

Postar um comentário