quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NÃO DESISTA



 
Quando nada deu certo e você já tentou todas as alternativas, não se desespere. Deus proverá uma solução. => ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ DE TODO MAL.

Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por um momento!
Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. => Portanto ANIME-SE.

Quando estiver triste, olhe para o céu e veja quão grande é!  Se Deus foi capaz de criar o céu, pode também resolver os seus problemas... Que são mínimos perto de uma obra tão grande! => SEUS PROBLEMAS NÃO SÃO MAIORES QUE DEUS.

Faça como os triatletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos seus ideais. => LUTE ATÉ O FIM, NÃO DESISTA => NO MEIO DO CAMINHO, DIGA EU VOU VENCER!

Se estiver triste, chore! Alivie a alma! Jamais deixe que a tristeza tome conta de você!  Jesus fala: => ALEGRA-TE!  TENDE BOM ÂNIMO QUE EU SOU CONTIGO!”

Busque a Deus de todo o seu coração! Lembre-se que buscar a Deus tem que ser uma busca constante, diária.  Deus tem a solução para todos os seus problemas! Para Deus nada é impossível!
=> TENHA UMA VIDA DE COMUNHÃO COM DEUS!

Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade! Busque amigos que te acrescentem pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem...  AFASTE-SE!!! => AS MÁS COMPANHIASCORROMPEM OS BONS COSTUMES! 1 cor. 15: 33.

Tenha sonhos! É nos sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder. => NUNCA DEIXE DE SONHAR! TENHA OBJETIVOS!

Reme contra maré! No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas, que irão te jogar  “água fria”!!! Irão falar que você é incapaz...  Que é impossível! Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você. => NÃO DESISTA! O DEUS QUE SERVIMOS É O SENHOR DO UNIVERSO.

Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Nada é por acaso. => ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ.

Jó 14: 7 Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. 8 Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, 9 Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.

Deus lhe abençoe

1 comentários:

  1. BEM SEI QUE TUDO PODES , E NENHUM DOS TEUS PLANOS PODE SER FRUSTRADO “. JÓ 42: 2.

    ResponderExcluir